Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA CIVIL DE CHAPECÓ PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DO SUL DO PAÍS DURANTE OPERAÇÃO WOODSTOCK CONDÁ#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. POLÍCIA CIVIL DE CHAPECÓ PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DO SUL DO PAÍS DURANTE OPERAÇÃO WOODSTOCK CONDÁ
Veja também
🔀
Na manhã desta sexta-feira (20), a  Polícia Civil (PC) deflagrou a 9ª fase da operação Woodstock Condá, através de investigações realizadas e coordenadas pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC).
Ainda pela manhã, policiais civis das DICs de Chapecó (SC) e Laguna (SC), além do cão farejador Colt de Chapecó e outras unidades policiais de Laguna deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão em uma residência e um sítio localizados na Estrada Geral Perrexil, assim como em uma casa na Travessa Nova Veneza, todos em Laguna.
Além dos mandados de busca, foi cumprido também mandado de prisão preventiva de M.C., indivíduo apontado como líder da organização criminosa investigada no caso Woodstock Condá. Segundo a PC ele era responsável pela organização, financiamento e distribuição de centenas de toneladas de drogas e armas de fogo ilícitas ao longo dos últimos três anos com frequência mensal.
As buscas resultaram ainda na prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. No sítio onde o homem estava foi encontrada significativa quantidade de maconha do tipo "skunk”, uma pistola sem numeração calibre 9 milímetros Luger e mais de R$ 30.000,00 em espécie oriundos do comércio de drogas. Esta foi a prisão mais importante das 56 realizadas durante o caso.
A equipe da DIC de Chapecó viajou cerca de 1500 quilômetros para realizar a operação.
A operação Woodstock Condá se desenvolve desde o início do ano de 2018 e já realizou dezenas de prisões pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo, bem como formação e integração de organização criminosa. Além disso, no período ainda foram cumpridos mais de oitenta mandados de busca e apreensão, que resultaram em diversas apreensões de drogas dos mais variados tipos: maconha ("prensada”, "skuk” e em sementes), cocaína, ecstasy, LSD e lança perfume.
Após mais de um ano de investigação, a equipe da Polícia Civil de Chapecó identificou uma organização criminosa responsável pelo transportes de imensos carregamentos de drogas desde o Estado de Mato Grosso do Sul até o litoral de Santa Catarina, bem como, paralelamente, demonstrou a prática do tráfico de drogas por parte de diversos indivíduos ligados a traficantes de Chapecó.
A operação Woodstock Condá se consagra como um dos maiores casos policiais de combate ao tráfico de drogas do País. Em sua sétima fase, chegou a 106 mandados de busca e apreensão cumpridos e 56 prisões realizadas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:drogas, chapecó, tráfico, organização, busca, mandados e condá406 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out