Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PREVENÇÃO: Trecho de rua é interditado em Chapecó para manutenção de proteção de prédio em construção#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. PREVENÇÃO: Trecho de rua é interditado em Chapecó para manutenção de proteção de prédio em construção
Veja também
🔀


Um trecho da rua Marechal Bormann, entre a avenida Nereu Ramos e a rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó (SC), foi interditado para a manutenção de redes e bandejas de proteção, de um prédio em obras, que se soltaram nas últimas horas, devido os fortes ventos e chuva que atingiram o município. A informação foi divulgada pela Administração Municipal, através da Diretoria de Segurança Pública, nesta quinta-feira (19).

Conforme o coordenador Municipal da Defesa Civil, Valter Luciano Hüning, o pedido de interdição do trecho partiu da própria construtora.

"Atendendo solicitação da construtora, foi interditado o trecho da rua Marechal Bormann, entre a Nereu Ramos e a Rui Barbosa, para que seja feita a manutenção na edificação. São redes de proteção e bandejas de proteção, que se soltaram em função dos fortes ventos da noite anterior e da madrugada. Foi iniciativa da empresa fazer essa manutenção. É uma ação de prevenção. Não havendo veículos circulando nessa região, pessoas circulando nessa região, o trabalho é feito com mais segurança”, informou Valter Luciano Hüning.

O post PREVENÇÃO: Trecho de rua é interditado em Chapecó para manutenção de proteção de prédio em construção apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/prevencao-trecho-de-rua-e-interditado-em-chapeco-para-manutencao-de-protecao-de-predio-em-construcao/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:proteção, manutenção, foi, rua, trecho, interditado e região194 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out