Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO SINTONIA ACONTECEu NESTE SÁBADO#

🔀
Pela primeira vez na história do Grupo Condá de Comunicação, as rádios Super Condá, Oeste Capital e Sonora entraram em cadeia para uma transmissão especial de Natal. Neste sábado (21), as três rádios transmitem o mesmo programa: o "Sintonia”, direto do estúdio da Oeste Capital, enquanto um caminhão está circulando pelos bairros de Chapecó com prêmios para a audiência, desde as 9h.
Para o Grupo Condá, o ano de 2019 foi muito marcante. Todos os veículos de comunicação se mudaram e hoje estão no mesmo espaço de trabalho. A diretora do Grupo Luciana Lang falou no lançamento do projeto sobre seu conceito. "Ao invés de cada veículo fazer uma ação, nos unimos e vamos realizar uma ação conjunta – por isso o nome Sintonia. Internamente, nos sintonizamos e queremos passar isso para a população de Chapecó”, disse ela.
Durante a ação, um caminhão partiu da Efapi e circulou por diversos bairros de Chapecó com os comunicadores e muitos prêmios para a audiência. Para ganhar um dos presentes os ouvintes precisavam estar sintonizados em uma das emissoras do Grupo Condá e chamar a atenção da caravana.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:condá, grupo, ação, chapecó, audiência, prêmios e bairros182 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out