Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Pai e filho são as vítimas fatais do grave acidente entre dois carros em Santa Catarina#

🔀


Foram identificados como Orival Tristão, de 70 anos, e Cleiton Tristão, de 34 anos, pai e filho, as vítimas fatais do grave acidente de trânsito entre dois carros na BR-116, no município de Correia Pinto, na região Serrana de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 17h30, da última quinta-feira (18).

"Com muita dor no coração, hoje perdemos num trágico acidente de carro meu sogro Orival Tristão e meu cunhado Cleiton Tristao. Que Deus nos dê força nesse momento tão difícil e triste”, escreveu uma familiar da vítima.

Conforme a PRF, as vítimas fatais, ocupavam um Honda/Civic, de Correia Pinto, que se envolveu em uma colisão frontal/lateral, com um Ford Fiesta de Lages (SC). Além das duas mortes, uma terceira vítima, uma mulher de 35 anos, também estava no Civic. Ela apresentou lesões graves e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. 

O Fiesta era ocupado por quatro pessoas (um homem e três mulheres). A PRF informou que três pessoas que estavam no carro apresentaram ferimentos graves e uma, ferimentos leves. As vítimas foram atendidas e encaminhadas a hospitais da região.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam a ocorrência.

O post Pai e filho são as vítimas fatais do grave acidente entre dois carros em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/pai-e-filho-sao-as-vitimas-fatais-do-grave-acidente-entre-dois-carros-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prf, vítimas, acidente, fatais, anos, tristão e ferimentos229 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out