Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Pai e filho são mortos durante a negociação da compra de um imóvel em SC#

🔀


Durante uma negociação para a compra de um imóvel, dois homens, de 55 e 22 anos, pai e filho, foram mortos a tiros na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista, no município de Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na tarde da última terça-feira (24),

Conforme o relato da PM, uma terceira vítima (homem, de 25 anos, condenações no Paraná por homicídio, roubo e disparos de arma de fogo e passagens policiais em SC por posse de drogas) também foi alvejada, sendo encaminhada ao hospital em estado grave.

Conforme os bombeiros, a terceira vítima entrou em parada cardíaca, durante o atendimento "e com o empenho das equipes, foi revertida a situação”, disseram os socorristas. Após o atendimento, o homem foi conduzido ao Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC).

"Segundo populares, três homens praticaram o crime, enquanto as vítimas estavam no endereço acima negociando a compra de um imóvel. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento”, destacou a PM.

O post Pai e filho são mortos durante a negociação da compra de um imóvel em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/pai-e-filho-sao-mortos-durante-a-negociacao-da-compra-de-um-imovel-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, imóvel, compra, são, atendimento, homem e vítima195 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out