Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Papai Noel chega ao Shopping neste sábado#

🔀
A programação natalina do Shopping Pátio Chapecó inicia neste sábado (31), com a chegada do Papai Noel às 18h e inauguração da decoração natalina de 2015. Neste sábado também haverá apresentação musical, brincadeiras, algodão doce e surpresas para as crianças. O Papai Noel ficará em espaço especial na praça de eventos, das 15h às 21h, com exceção do dia 24 de dezembro, quando o shopping encerrará o funcionamento às 18h, dentro do horário especial que iniciará em 12 de dezembro.

Para alegrar ainda mais o momento natalino, a programação inclui o evento interativo "Mini-chef Confeiteiro”, preparado pela equipe do marketing e com entrada gratuita para crianças com idade entre três e 12 anos. Através dela, com o apoio da Sabor & Cia, as crianças poderão confeitar mini panetones e levar para casa. Essa ação está programada inicialmente para os próximos dois finais de semana - dias 31 de outubro e 1 de novembro, 7 e 8 de novembro, das 14h às 20h. A partir do dia 14 de novembro, até 20 de dezembro, será diária, no mesmo horário.

Haverá ainda, de 31 de outubro a 13 de dezembro, a promoção "Árvore Solidária”, voltada para a destinação de brinquedos natalinos para crianças atendidas pela Pastoral da Criança da Comunidade Vila Esperança, localizada no Bairro Efapi. As pessoas interessadas poderão identificar, na árvore, uma série de presentes, e entregá-los na administração do shopping para posterior destinação às crianças.
Sorteio de carro


Além da presença diária do Papai Noel e de apresentações artísticas, a ação de fim de ano do Shopping Pátio Chapecó inclui, já a partir deste sábado, a troca de cupons para o sorteio de um automóvel Toyota Corolla 2016. Para concorrer, a cada R$ 200 em compras os clientes das lojas participantes da iniciativa devem trocar a nota ou cupom fiscal por cupons promocionais. Nas compras realizadas de segunda a quinta-feira, serão entregues cupons em dobro, no balcão de trocas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crianças, dezembro, shopping, cupons, novembro, noel e papai306 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out