Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Penúltimo dia da Efapi 2023 atrai 93 mil visitantes#

🔀


O penúltimo dia da Efapi 2023, realizado no sábado (14), registrou uma impressionante presença de público, com cerca de 93 mil visitantes que passaram pelo Parque Dr. Valmor Ernesto Lunardi e pela Arena de Shows. Com esse número expressivo, a feira atingiu um total de 487 mil pessoas circulando ao longo dos nove dias de evento.

A atração de destaque do sábado foi o aguardado show de Ana Castela, que havia gerado grande expectativa, principalmente entre as crianças. Além disso, o palco principal recebeu a artista local Mila, bem como os shows nacionais de Chris no Beat e Gustavo Mioto.

Para encerrar a Efapi 2023 em grande estilo, o domingo contou com a presença de Daniel e a banda Roupa Nova, prometendo um dia repleto de entretenimento e música de qualidade. Os pavilhões abriram para visitação às 10h e se estenderam até as 21h. O programa do dia incluiu atividades variadas, como a Feira de Adoção de Cães, promovida pelo NAPA, a Feira de Artesanato "Feito em Chapecó”, palestras e workshops no Parque Desbravalley, intervenções artísticas, o Parque de Diversões, shows com artistas locais no espaço Biergarten, além das emocionantes atividades do Rodeio. A programação agropecuária contou com a exposição de ovinos e bovinos e uma mostra de Piscicultura.

A Efapi 2023, que teve o apoio institucional do Governo de Santa Catarina, via Secretarias de Agricultura e de Fazenda, bem como do Banco do Brasil, reuniu um conjunto de patrocinadores de peso, incluindo a Aurora Coop, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Sicoob, Sicredi, MH Net, Caixa Econômica Federal e Via Atacadista. A Cresol foi patrocinadora Premium, e entre os patrocinadores Standard estavam o BRDE, a Unochapecó e a Unimed. O evento também contou com o apoio do Aura Resort Residence.

O sucesso da Efapi 2023 foi demonstrado pelos impressionantes números de público ao longo dos nove dias de evento, conforme detalhado a seguir:

  • Sexta (06): 26 mil
  • Sábado (07): 45 mil
  • Domingo (08): 66 mil
  • Segunda-feira (09): 35 mil
  • Terça-feira (10): 44 mil
  • Quarta-feira (11): 42 mil
  • Quinta-feira (12): 90 mil
  • Sexta-feira (13): 46 mil
  • Sábado (14): 93 mil
  • Total: 487 mil


A Efapi 2023 encerrou suas atividades com uma marca notável de público e a certeza de que continuará sendo um evento icônico na região, reunindo cultura, entretenimento e negócios. Mais informações e ingressos estão disponíveis no site oficial da feira, em www.efapi.com.br.


O post Penúltimo dia da Efapi 2023 atrai 93 mil visitantes apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/efapi-2023/penultimo-dia-da-efapi-2023-atrai-93-mil-visitantes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:feira, efapi, evento, sábado, dia, atividades e contou386 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out