Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Policia Civil divulga aumento de 111% no cumprimento de mandados de busca e apreensão em SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Policia Civil divulga aumento de 111% no cumprimento de mandados de busca e apreensão em SC
Veja também
🔀


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 31ª Delegacia Regional de Maravilha, divulgou um notável aumento de 111% no cumprimento de mandados de busca e apreensão em comparação ao ano anterior.

Ao longo do ano de 2023, as unidades policiais que compõem a regional de Maravilha efetuaram o cumprimento de 185 (cento e oitenta e cinco) mandados de busca e apreensão, revelando um expressivo crescimento de 111% em relação ao período do ano anterior.

Os mandados de busca e apreensão resultaram de investigações meticulosas e ações estratégicas de inteligência realizadas pela Polícia Civil, evidenciando o compromisso contínuo no enfrentamento à criminalidade e na promoção da segurança na região.

Durante a execução dessas operações, a Polícia Civil obteve êxito ao localizar e apreender substâncias ilícitas, armas de fogo e munições ilegais, bem como quantias em dinheiro provenientes de atividades criminosas. Além disso, foram coletados elementos probatórios fundamentais que culminaram na prisão e condenação de diversos indivíduos investigados.

O aumento significativo no cumprimento de mandados de busca e apreensão reflete o empenho e a eficácia das ações da Polícia Civil na 31ª Delegacia Regional de Maravilha, reforçando o compromisso da instituição em combater ativamente a criminalidade e assegurar a tranquilidade da comunidade local.

A Polícia Civil reitera seu comprometimento com a segurança pública e permanece dedicada a desenvolver estratégias inovadoras para a prevenção e repressão de atividades criminosas nos municípios que compõem a regional de Maravilha.

O post Policia Civil divulga aumento de 111% no cumprimento de mandados de busca e apreensão em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/aumento-de-111-no-cumprimento-de-mandados-de-busca-e-apreensao-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:civil, apreensão, busca, mandados, polícia, cumprimento e maravilha253 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out