Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Policiais da região cercam sequestradores em Campo Erê#

🔀
Na madrugada desta terça-feira (1), dois homens foram vítimas de um sequestro relâmpago no Rio Grande do Sul e foram liberados em Nova Itaberaba. Os homens, de 50 e 61 anos, foram sequestrados por um trio em Passo Fundo, dois deles armados com revólver e depois deixados amarrados às margens da BR-282 no município vizinho a Chapecó.

Os três criminosos vieram até Santa Catarina com o carro das vítimas, uma Tucson prata. A Polícia Militar foi acionada em toda a região. O carro foi avistado em Saltinho, por volta da 1h e um bloqueio foi montado na SC-160 em Campo Erê, perto do CTG. Eles furaram o bloqueio, mas abandonaram o carro perto do trevo secundário de acesso à cidade e se embrenharam num matagal.

O canil de Chapecó foi acionado e os suspeitos foram cercados. Um deles foi preso no começo da manhã, por volta das 8h desta terça-feira (1). Policiais Civis e o helicóptero do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) também auxiliaram nos trabalhos para tentar encontrar os outros dois sequestradores, que foram presos horas depois, por volta das 13h. Um deles tem 17 anos e o outro 19.

Eles foram encontrados depois que moradores do bairro Primavera perceberam os dois em atitude suspeita, sujos, tentando se esconder na mata e informaram os policiais. Um cerco foi formado, os dois foram detidos, conduzidos até o local onde abandonaram o carro anteriormente e o menor de idade informou onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. 

Segundo o primeiro preso, um homem de 26 anos, o carro seria levado até Medianeira (PR), onde seria preparado para o contrabando de cigarros. 

Foto: Jandir Sabedotti/campoere.com

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foram, foi, carro, volta, anos, seria e policiais278 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out