Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Policial de folga ajuda a prender casal que furtava motos#

🔀
Por volta das 10h20 desta quinta-feira (13), um policial militar que estava de folga e andava pela Avenida Nereu Ramos, perto do Mercado Público, reconheceu um casal que havia sido identificado pela PM em imagens de câmeras de monitoramento como autores de pelo menos dois furtos de motocicletas ocorridos no centro de Chapecó nos últimos dias, no estacionamento de dois mercados.  

O policial rapidamente pediu reforço e ficou monitorando o casal. Eles estavam com dois capacetes e mexiam em uma moto que estava estacionada. Ao perceberem a presença da viatura chegando ao local e que seriam abordados, o casal tentou disfarçar e fugir, mas foram rapidamente abordados pela guarnição reforçada que dava apoio.

O rapaz tem 18 anos e a mulher 20. Depois de consultar o sistema foi constatado que o homem tinha um mandado de busca e apreensão em aberto por furtos cometidos quando era adolescente. Na moto que eles mexiam, os policiais militares localizaram uma chave micha na ignição. Ambos foram presos em flagrante por tentativa de furto e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.


Eles sempre usavam o mesmo modo para cometer o crime. Com um capacete cada um, tentavam se passar por um casal normal, ficavam passeando até encontrar uma oportunidade. As imagens e dados dos outros furtos foram repassadas à Polícia Civil para investigação, que também deve levar aos receptadores dessas motos. Quando foram presos, eles estavam com as mesmas roupas  que noutros furtos registrados pelo videomonitoramento. 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foram, eles, furtos, casal, policial, presos e abordados243 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out