Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Civil através da Dic-Fron Chapecó, auxilia no encontro de mulher desaparecida que estaria em estado de confusão mental#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Polícia Civil através da Dic-Fron Chapecó, auxilia no encontro de mulher desaparecida que estaria em estado de confusão mental
Veja também
🔀


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de investigações Criminais (DIC) de Chapecó (SC), em ação rápida, que contou com a participação da Polícia Militar de Santa Catarina e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, auxiliou no encontro de uma mulher que estava desaparecida e que estaria em estado de confusão mental. O fato aconteceu nesta sexta-feira (15).

A família da mulher desaparecida solicitou auxílio no início da noite da última quinta-feira (14). Segundo familiares, a mulher teria saído de casa na tarde de ontem a fim de comparecer em uma consulta médica, entretanto, não teria chegado ao destino final. 

Imediatamente, após a equipe da DIC-FRON Chapecó ser acionada, iniciaram-se os trabalhos investigativos, os quais seguiram durante a madrugada, com diligências de inteligência e de campo. Em poucas horas foi possível identificar a direção que a senhora teria tomado. Verificou-se que ela teria ido em sentido ao Chapecó/Goio-Ên, sendo vista em uma última imagem na data de ontem atravessando a ponte SC-RS. 

Na manhã de hoje, forças policiais e familiares concentraram as buscas naquela localidade, onde foi possível encontrá-la, próximo à ponte de divisa SC-RS, nas margens da rodovia. Foi solicitado atendimento do SAMU para auxiliar no resgate.

O post Polícia Civil através da Dic-Fron Chapecó, auxilia no encontro de mulher desaparecida que estaria em estado de confusão mental apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-civil-atraves-da-dic-fron-chapeco-auxilia-no-encontro-de-mulher-desaparecida-que-estaria-em-estado-de-confusao-mental/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:teria, mulher, chapecó, foi, desaparecida, estado e dic238 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out