Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Civil de Chapecó identifica e indicia homem por importunação sexual#

🔀


A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó, por meio da Polícia Civil, identificou um homem de 23 anos que praticou importunação sexual. O suspeito, casado e residente em Chapecó, estacionava seu veículo em locais aleatórios, abordava mulheres nas ruas e tocava seus glúteos antes de empreender fuga.

Pelo menos duas vítimas relataram à equipe da DPCAMI terem sido alvo desse comportamento inadequado enquanto caminhavam, momento em que o agressor se aproximava sorrateiramente para cometer o ato e, em seguida, afastava-se rapidamente, demonstrando comportamento de deboche.

Ao ser confrontado pelas vítimas, o agressor tentava minimizar o ocorrido alegando confusão, afirmando ter se equivocado quanto à identidade das pessoas. No entanto, diante do relato das vítimas, a Polícia Civil conduziu diligências que resultaram na identificação do suspeito.

O homem, agora identificado, será indiciado pelo crime de importunação sexual, previsto na legislação brasileira, com pena que pode chegar a até cinco anos de reclusão.

O post Polícia Civil de Chapecó identifica e indicia homem por importunação sexual apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-civil-de-chapeco-identifica-e-indicia-homem-por-importunacao-sexual/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítimas, sexual, importunação, homem, civil, polícia e chapecó174 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out