Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Civil de Xaxim identifica autores de furto em conta bancária#

🔀


A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil de Xaxim, concluiu as investigações relacionadas ao furto de R$ 88.536,00 da conta corrente de uma mulher de 51 anos. Os valores foram subtraídos ao longo de vários meses do ano de 2022, por meio de compras e saques em uma agência bancária da cidade.

A vítima, ao perceber as subtrações reiteradas, procurou a Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido. As compras foram identificadas em salões de beleza, lojas de vestuário, restaurantes e hotéis, sendo que, por meio de uma análise detalhada dos dados bancários, os investigadores chegaram aos locais em que as transações foram efetuadas.

Através de um minucioso trabalho, que envolveu o levantamento de informações junto aos estabelecimentos comerciais, oitiva dos proprietários e análise de imagens das câmeras de vigilância, a Polícia Civil identificou a filha e o genro da vítima como os responsáveis pelo uso indevido do cartão de crédito/débito.

O modus operandi dos suspeitos incluía a realocação do cartão da conta bancária no mesmo local após o uso, visando não levantar suspeitas por parte da vítima.

O Inquérito Policial foi devidamente concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, para as providências cabíveis na persecução penal. Os suspeitos, de 23 e 24 anos, foram indiciados pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e pelo concurso de pessoas, com pena prevista de 02 a 08 anos de reclusão. Atualmente, encontram-se em liberdade devido à ausência dos requisitos para a decretação da prisão preventiva.

O post Polícia Civil de Xaxim identifica autores de furto em conta bancária apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-civil-de-xaxim-identifica-autores-de-furto-em-conta-bancaria/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, foram, civil, vítima, bancária, anos e conta267 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out