Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Civil desencadeia Operação “NARCOS-FASE 2” em Chapecó com prisão de mulher de 22 anos#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Polícia Civil desencadeia Operação “NARCOS-FASE 2” em Chapecó com prisão de mulher de 22 anos
Veja também
🔀


Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-FRON de Chapecó, em colaboração com a Polícia Militar – PPT Chapecó e a Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil, realizou a Operação "NARCOS-FASE 2”. A operação resultou na execução de 2 mandados de busca e apreensão e na prisão preventiva de uma mulher de 22 anos.

As investigações, que se iniciaram em 2022, tinham como foco principal um dos maiores fornecedores de cocaína da região de Chapecó. O alvo era um homem de 24 anos que chegou a movimentar aproximadamente R$ 300.000,00 em entorpecentes em apenas um mês. À medida que as investigações avançaram, ficou claro que a mulher presa no bairro Bom Pastor, Chapecó, desempenhava um papel significativo como uma espécie de sócia do principal alvo das investigações.

Ficou apurado que ambos eram fornecedores de cocaína para vários traficantes da cidade. Eles foram identificados como fornecedores de mais de 20 indivíduos presos na operação "METÁSTASE”, que ocorreu em dezembro de 2022, e de dois homens detidos na Operação "MUSTACHE”, realizada pela DIC de Chapecó em abril deste ano. Além disso, forneceram drogas para outros quatro traficantes presos nos últimos meses pela DIC de Chapecó. Durante o período de investigação, a equipe de investigação reuniu uma grande quantidade de provas contra o grupo criminoso, que serviram como base para a emissão de mandados de busca e prisão, após análise do Ministério Público e Poder Judiciário de Chapecó.

Nesta tarde, na terça-feira, 10 de outubro de 2023, a operação foi deflagrada, com a execução das ordens judiciais nos bairros Bom Pastor e São Pedro. Durante a ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, documentos e munições de arma de fogo. Todo o material apreendido será submetido a análise pela equipe de investigação.

Após a prisão, a investigada foi encaminhada para a Central Policial de Chapecó e posteriormente transferida para o presídio da cidade, onde aguardará a disposição da justiça.

A Polícia Civil de Santa Catarina reforça o compromisso com a segurança da população e a luta contra o tráfico de drogas na região. Qualquer informação relevante pode ser denunciada pelo WhatsApp no número (48) 98844-0011. Esta operação é mais um exemplo do trabalho incansável da polícia na busca por um ambiente mais seguro para todos.

O post Polícia Civil desencadeia Operação "NARCOS-FASE 2” em Chapecó com prisão de mulher de 22 anos apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/policia-civil-de-sc-desencadeia-operacao-narcos-fase-2-com-prisao-de-mulher-de-22-anos/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, operação, polícia, prisão, civil, investigação e fornecedores387 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out