Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Federal completa 80 anos e prepara calendário de atividades#

🔀


No próximo dia 28 de março, a Polícia Federal (PF) comemorará oito décadas de serviços prestados à sociedade brasileira. Essa data marca não apenas uma longa trajetória de atuação em prol da segurança e da justiça, mas também um compromisso contínuo com a transformação institucional.

Com foco na ampliação da confiança da população e na promoção de mecanismos de transparência e participação social, a PF busca tornar-se uma instituição diversa, plural, inclusiva, tolerante e acolhedora, refletindo a diversidade e a pluralidade do Brasil.

Para celebrar essa data especial, a Polícia Federal preparou uma série de atividades em todo o país. Em Santa Catarina, as comemorações terão início no dia 27 de março, com cerimônias nas delegacias da PF em Itajaí e Dionísio Cerqueira. Nos dias 2 e 3 de abril, serão realizadas cerimônias comemorativas nas delegacias em Joinville e no auditório da Superintendência Regional em Florianópolis, respectivamente, com a presença de servidores e convidados.

Além das cerimônias, está prevista uma exposição fotográfica sobre a história da Polícia Federal no Floripa Shopping, de 8 a 12 de abril. Posteriormente, de 15 a 19 de abril, a exposição será transferida para o Aeroporto Internacional de Florianópolis, onde também serão expostos veículos e instrumentos de uso na atividade policial. As exposições serão abertas ao público, proporcionando uma oportunidade única para conhecer de perto o trabalho da PF ao longo dos anos.

O PF80 é uma iniciativa comemorativa que envolve todas as unidades da Polícia Federal em todo o país, coordenada pela Coordenação-Geral de Comunicação Social e pelas unidades de comunicação das descentralizadas.

Confira a programação completa dos eventos da semana em todo o Brasil e junte-se à celebração dos 80 anos da Polícia Federal: https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/noticias/2024/03/programacao-dos-eventos-comemorativos-dos-80-anos-da-policia-federal

O post Polícia Federal completa 80 anos e prepara calendário de atividades apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/policia-federal-completa-80-anos-e-prepara-calendario-de-atividades/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:federal, polícia, anos, serão, abril, cerimônias e eventos308 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out