Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Militar de Chapecó detém dois homens por posse ilegal de arma de fogo#

🔀




Na noite de segunda-feira (19), a Polícia Militar de Chapecó realizou a detenção de dois homens por posse ilegal de arma de fogo em diferentes ocorrências em Chapecó (SC).

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 18h no bairro Passo dos Fortes, quando a polícia atendeu um chamado relacionado à posse ilegal de arma de fogo. Durante rondas na região, os policiais receberam informações sobre movimentações suspeitas em uma residência. Ao chegar ao local, avistaram um homem manuseando uma arma de fogo, que rapidamente tentou esconder o objeto dentro de uma caixa de sapatos. Após uma busca no local, foi encontrada um revólver Rossi calibre 32, acompanhado por seis munições do mesmo calibre. O indivíduo, de 27 anos, foi prontamente detido e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Já a segunda ocorrência ocorreu por volta das 22h no bairro Pinheirinho, quando a polícia atendeu a um chamado relacionado ao porte ilegal de arma de fogo. Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um veículo VW Gol sem a placa dianteira. Ao procederem com a abordagem, foi encontrada com um dos ocupantes do carro, um homem de 28 anos, um revólver calibre 32 da marca Taurus, contendo seis cartuchos. O suspeito foi imediatamente detido e conduzido à Central de Plantão Policial.

O post Polícia Militar de Chapecó detém dois homens por posse ilegal de arma de fogo apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-militar-de-chapeco-detem-dois-homens-por-posse-ilegal-de-arma-de-fogo/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:fogo, arma, foi, ilegal, polícia, calibre e posse227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out