Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Militar prende seis pessoas por receptação no Oeste de SC#

🔀


Na tarde de terça-feira (03), uma operação da Polícia Militar de Concórdia (SC) resultou na condução de seis indivíduos à Delegacia de Polícia Civil, todos acusados do crime de receptação. A ação policial foi desencadeada após denúncias relacionadas a um furto que havia ocorrido no bairro Floresta, em Concórdia (SC).

As guarnições prontamente se deslocaram até o local, que era conhecido pelo histórico de consumo e tráfico de drogas. Chegando lá, os policiais identificaram algumas pessoas suspeitas. Após abordagem, foi solicitada permissão ao proprietário da residência suspeita, que autorizou a entrada.

Durante a busca, uma mochila contendo pertences furtados foi encontrada, incluindo cosméticos e utensílios. Entretanto, as informações fornecidas pelas pessoas presentes não esclareceram de maneira conclusiva quem estava de posse da mochila. Como resultado, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Destaca-se que uma televisão de 43 polegadas, que também havia sido furtada, não foi encontrada no local. Os indivíduos detidos enfrentarão acusações de receptação, um crime que envolve a posse de bens provenientes de roubo ou furto, sujeito a penalidades legais.

O post Polícia Militar prende seis pessoas por receptação no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/policia-militar-prende-seis-pessoas-por-receptacao-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, pessoas, receptação, polícia, posse, encontrada e mochila193 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out