Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia recupera caminhão e carga roubados na SC-157, entre Quilombo e Coronel Freitas#

🔀
Nesta terça-feira (4), a Polícia Militar recuperou um caminhão roubado pela manhã e durante a tarde encontrou a carga de defensivos agrícolas. No local onde estava a carga, quase 12 mil litros de agrotóxicos, também foram apreendidas diversas arma de fogo, objetos de outros crimes e um veículo roubado. Um homem de 45 anos foi preso.

Por volta da 9h, a PM foi informada que havia acontecido um roubo na rodovia SC-157, entre Quilombo e Coronel Freitas. Pelas informações da motorista, ela havia sido rendida por homens armados e encapuzados em dois carros, um Vectra de cor verde e um Fusion de cor preta e depois de levar o caminhão que estaria com uma carga de defensivos agrícolas teriam a deixada no mato.

Desde então, a Polícia Militar passou a fazer buscas na tentativa de localizar o veículo. O helicóptero do Saer apoiou nesta ocorrência e por volta das 10h encontraram o caminhão numa estrada de terra perto da SC-283, próximo ao Rio Irani. O caminhão estava abandonado e sem a maior parte da carga.

A motorista foi encontrada , socorrida e encaminhada à delegacia de Quilombo para registar  a ocorrência. O caminhão, um VW/24.250 CNC 6X2 placas de Passo Fundo (RS) foi recolhido e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.
A Polícia Militar, através da Agência de Inteligência (AI) e contando com informações de um policial militar do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que estava de folga e de um policial civil da DIC de Chapecó, conseguiu localizar a carga roubada por volta das 16h30, na rua Recife, bairro Palmital.

No local, onde estava um homem de 45 anos, além de 11.886 litros de defensivos agrícolas entre Amina e Glifosato, foram também localizados um veículo Hyundai Azera roubado em São José com placas de uma GM Montana, uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola Glock calibre .380, um revólver calibre .38 marca Taurus, uma espingarda de calibre 12 marca, uma carabina de pressão simulando uma arma de fogo, 10 munições de calibre 12, 29 munições de .38, 29 munições de 9 milímetros, 18 munições de 380, uma munição de .40, uma munição de 32, quatro tocas balaclavas, três luvas pretas, dois binóculos 11 relógios, 13 pulseiras, 13 anéis e cinco gargantilhas.


Informações dão conta de que esse veículo Azera teria sido usado em outros crimes na região do litoral. As joias e relógios podem ser objetos de furto em uma joalheria da região. Diante dos fatos, o homem foi preso, os objetos, veículo e armas foram aprendidos e tudo foi encaminhado à CPP para as providências cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, calibre, veículo, carga, caminhão, munições e estava409 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out