Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícias Militar e Civil apreendem drogas, munições e motocicleta furtada no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Polícias Militar e Civil apreendem drogas, munições e motocicleta furtada no Oeste de SC
Veja também
🔀


Na tarde da última quinta-feira, 29, por volta das 14h00, uma operação conjunta envolvendo o 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) e a Polícia Civil de Guatambu resultou na apreensão de drogas, munições e uma motocicleta furtada. A ação ocorreu na Linha Feliz, em Guatambu (SC), após o recebimento de denúncias.

Segundo as informações repassadas, um homem de 28 anos estaria mantendo em sua residência uma motocicleta furtada, além de armazenar drogas e munições. Ao chegar ao local indicado, as guarnições avistaram o suspeito na varanda da casa, que tentou fugir para o interior da residência ao perceber a aproximação das forças de segurança.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram quatro munições intactas de calibre .12, uma bucha de cocaína e uma porção de maconha, ambas embaladas e fracionadas para venda. Além disso, localizaram a placa da motocicleta mencionada nas denúncias. Após consulta, confirmou-se que o veículo havia sido furtado no dia 23 de fevereiro. O homem também admitiu ter removido uma tornozeleira eletrônica que estava usando.

Diante dos fatos, o homem foi detido e, junto ao material apreendido, encaminhado à Central de Polícia de Pronto Atendimento (CPP) para as devidas providências legais.

O post Polícias Militar e Civil apreendem drogas, munições e motocicleta furtada no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policias-militar-e-civil-apreendem-drogas-municoes-e-motocicleta-furtada-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:motocicleta, munições, residência, homem, furtada, drogas e polícia217 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out