Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prazos judiciais são suspensos por causa das fortes chuvas em SC#

🔀


Nesta sexta-feira, (13), o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), divulgou que a decisão do presidente do desembargador João Henrique Blasi, suspende prazos judiciais no 1º e 2º grau de jurisdição do Poder Judiciário catarinense, com início nesta sexta-feira e segue até o próximo domingo (15).

Foi considerado o retorno das fortes chuvas que ocorrem no Estado e continuam a atingir 142 municípios catarinenses. Neste período, ficam excetuados da suspensão de prazos judiciais os atos relacionados à publicação e à intimação das pautas de julgamento das sessões dos órgãos julgadores do Tribunal de Justiça e das Turmas Recursais. Fica mantida a realização das audiências e sessões de julgamento já designadas.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), nas comarcas, a possibilidade de realização do expediente presencial deverá ser avaliada pelo Juiz de Direito Diretor do Foro, que poderá suspendê-lo. E nas comarcas em que for suspenso o expediente, o atendimento aos jurisdicionados será realizado em regime de plantão.

O post Prazos judiciais são suspensos por causa das fortes chuvas em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/prazos-judiciais-sao-suspensos-por-causa-das-fortes-chuvas-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:judiciais, prazos, justiça, tribunal, expediente, comarcas e realização180 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out