Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura de Chapecó divulga a data da abertura do Natal da Família#

🔀


A programação natalina de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, inicia no próximo dia 10 de novembro, às 19h, na Praça Coronel Bertaso, no Centro da cidade, com show musical e acendimento das luzes da praça e da avenida Getúlio Vargas. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez de ligar as luzes do Ecoparque, também com show.

"Vamos denominar Natal da Família, para valorizar o núcleo familiar e o espírito natalino. Teremos shows, iluminação e decoração para que as famílias de Chapecó e região possam apreciar, tirar fotos e passear”, disse o prefeito João Rodrigues, em reunião realizada nesta quinta-feira, com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Edson Piana, além de outros integrantes da diretoria, o presidente da Fundação Cultural, Fellipe de Quadros, a secretária de Educação, Astrit Tozzo, o secretário de Governo e Inovação em Serviços Públicos, Thiago Felipe Etges, a diretora de Comunicação, Isabel Trierveiler Machado, e a responsável pela decoração natalina, Cássia Lajus.

Isabel Machado informou que no dia 2 de dezembro será realizado o Desfile Natalino com as entidades, na avenida Getúlio Vargas. No dia 16 terá a Marcha Para Jesus. A Sou Arte fará apresentações nos bairros São Pedro, Efapi, Vila Real e distrito de Marechal Bormann. Nestes e também em outros bairros está programada a chegada do Papai Noel.

O post Prefeitura de Chapecó divulga a data da abertura do Natal da Família apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/prefeitura-de-chapeco-divulga-a-data-da-abertura-do-natal-da-familia/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:dia, chapecó, bairros, machado, isabel, outros e presidente235 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out