Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura de Chapecó terá ponto facultativo no Carnaval#

🔀


A Administração Municipal de Chapecó terá ponto facultativo nos dias 12 e 13 de fevereiro, feriado de Carnaval. O decreto 46.689, foi assinado pelo prefeito João Rodrigues. De sábado (10) até terça-feira (13), serão mantidos apenas os serviços essenciais. 

Conforme a Administração Municipal, não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CCI – Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, aos Guardas Municipais, aos Agentes Municipais de Trânsito, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais onde o horário de expediente será normal.

Além disso, a prefeitura informou que não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam no Pronto Atendimento Efapi (PA Efapi), Farmácia Efapi, Serviço de Atenção Móvel de Urgência (SAMU), SARA/SAER, CAPS AD 24 horas e Unidade de Acolhimento, onde o horário de expediente será normal. O horário de expediente da Farmácia Central será das 08h às 20h.

As Secretarias de Serviços Urbanos e Zeladoria, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

O expediente retorna na quarta-feira (14) pela manhã. Além disso, na quinta-feira (15) iniciam as aulas na rede municipal de ensino. A Rede Municipal de Ensino é composta por 84 unidades escolares e atenderá, em 2024, cerca de 27 mil alunos.

O post Prefeitura de Chapecó terá ponto facultativo no Carnaval apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/prefeitura-de-chapeco-tera-ponto-facultativo-no-carnaval/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municipais, servidores, municipal, será, serviços, efapi e expediente304 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out