Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc volta à quadra pela Superliga B#

🔀


A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc volta à quadra neste Sábado (09), no Ginásio do Colégio Externato São José, na cidade de Goiânia. O adversário será o ACE NC Extreme.

Na tabela da Superliga B de Voleibol Feminino a Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc está na oitava colocação, com 12 pontos e 4 vitórias na competição, enquanto a equipe de Goiás está na décima colocação, com 6 pontos e 2 vitórias.
As equipes estão no momento brigando contra o rebaixamento para a Superliga C, porém, as Chapecoenses tem ainda três jogos na competição e contra três adversários diretos, brigando ainda por uma vaga entre as quatro equipes que avançam para as semifinais.

"É uma competição bem disputada, essa equipe venceu adversários fortes, tem suas qualidades e tem um jogo ofensivo potente. Mas nós estamos bem preparados e esperamos fazer uma grande partida” disse o técnico Michel Guimarães.
A capitã da equipe, Vitória, destaca o bom desempenho da equipe na competição: "A gente vai para Goiás com muita garra. É um adversário direto e com certeza nos vamos para ganhar esse jogo e os próximos dois. Estamos construindo a melhor temporada de Chapecó na Superliga B e queremos mais” disse Vitória.

Após esse jogo em Goiânia, a Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc volta a atuar em casa na próxima quarta-feira, às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira, contra o Natal Vôlei.

O post Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc volta à quadra pela Superliga B apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/prefeitura-de-chapeco-acv-unoesc-volta-a-quadra-pela-superliga-b/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, equipe, competição, superliga, unoesc, acv e prefeitura244 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out