Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura de Xaxim celebra o mês da mulher empreendedora com evento inspirador#

🔀










Na noite de segunda-feira (06), a Prefeitura de Xaxim, por meio da Sala do Empreendedor e da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade, deu início ao Conexão Mulher, uma série de quatro eventos projetados para homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras.

Este programa especial, que reconhece a contribuição das mulheres para o mundo dos negócios, contou com um painel empolgante onde empresárias compartilharam suas histórias de superação e desafios.

As protagonistas da noite foram Isabel Folle Teston, Letícia e Odete Scheibel, e Gerusa e Rafa Kafer, mulheres que se destacam no cenário empreendedor local. Seus relatos inspiradores emocionaram e motivaram a audiência, demonstrando que com determinação e trabalho duro, é possível superar obstáculos e alcançar o sucesso nos negócios.

Os próximos eventos do Conexão Mulher estão agendados para os dias 13, 20 e 28 de novembro e prometem continuar a enriquecer o conhecimento das empreendedoras. Os temas abordados incluirão marketing digital, equilíbrio e comportamento da mulher empreendedora, além de uma rodada de negócios.

Vale destacar que as vagas são limitadas, e as interessadas devem confirmar presença junto à Sala do Empreendedor ou na Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade. Este evento é uma oportunidade única para aprender, compartilhar experiências e fortalecer a comunidade de mulheres empreendedoras de Xaxim.

O post Prefeitura de Xaxim celebra o mês da mulher empreendedora com evento inspirador apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/prefeitura-de-xaxim-celebra-o-mes-da-mulher-empreendedora-com-evento-inspirador/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mulher, mulheres, negócios, empreendedoras, empreendedor, xaxim e evento227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out