Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura divulga nota após morte de trabalhadores em escola#

🔀


A prefeitura de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, divulgou uma nota de esclarecimento e pesar, após a morte de dois trabalhadores, durante uma reforma na Escola Básica Municipal Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich, na última quinta-feira (18). Conforme a Administração Municipal, a responsabilidade pela segurança da obra não é do município. Além disso, a prefeitura disse que irá adotar as medidas necessárias e acompanhar a apuração dos fatos com relação à empresa que foi contratada para a execução da obra.

"Nota de esclarecimento e pesar – A Administração Municipal de Concórdia lamenta profundamente o falecimento de dois trabalhadores na obra da escola do bairro Guilherme Reich, nesta quinta-feira, 18 de janeiro. Em que pese, a responsabilidade pela segurança da obra não seja do município, reforçamos nossa solidariedade aos familiares, colegas de trabalho e demais pessoas que trabalham no local. A Administração Municipal irá adotar as medidas necessárias e acompanhar a apuração dos fatos com relação à empresa que foi contratada para a execução da obra”, divulgou a prefeitura de Concórdia.

Conforme informações da rádio Atual FM, as vítimas possuem 25 e 29 anos. Um deles foi levado para Videira (SC), onde foi cremado. Já a segunda vítima foi sepultada às 15h no Cemitério Parque de Concórdia. 

Os trabalhadores estavam em um processo de desenformar uma escada, quando houve o desabamento. O local onde aconteceu o acidente foi interditado e uma perícia irá indicar o motivo do desabamento.

O post Prefeitura divulga nota após morte de trabalhadores em escola apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/prefeitura-divulga-nota-apos-morte-de-trabalhadores-em-escola/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, obra, municipal, trabalhadores, concórdia, prefeitura e irá251 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out