Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura pavimenta acesso da Linha Batistello até a BR-282#

🔀




Uma nova obra de Pavimentação Rural está em andamento em Chapecó (SC), desta vez, focada no acesso da linha Batistello até a BR-282. Estendendo-se por 3,5 quilômetros, os trabalhos estão sendo realizados pelas equipes da Prefeitura. No último sábado, o prefeito João Rodrigues, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Zandavalli, inspecionou o progresso dos trabalhos, que tiveram início há cerca de duas semanas.

"Esta é uma iniciativa conduzida pelo próprio município, com a colaboração das secretarias de Desenvolvimento Rural, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Sustentável, além de Obras Estruturantes. O trecho foi dividido em três etapas, sendo que a primeira, abrangendo 1 km, está programada para ser concluída no início de abril”, afirmou Zandavalli.

O prefeito João Rodrigues também destacou que o acesso receberá o nome de Deonísio Batistello, em homenagem ao morador da comunidade que contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Chapecó.

O post Prefeitura pavimenta acesso da Linha Batistello até a BR-282 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/prefeitura-pavimenta-acesso-da-linha-batistello-ate-a-br-282/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:desenvolvimento, batistello, acesso, rural, início, zandavalli e rodrigues157 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out