Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Prefeitura terá recesso entre Natal e Ano-Novo em Chapecó#

🔀


Não haverá expediente na Prefeitura de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, entre os dias 26 e 29 de dezembro.

Nesse período funcionarão somente os serviços essenciais e plantão. O Decreto nº 46.373, foi assinado pelo Prefeito João Rodrigues no dia 22 de novembro.

Na Saúde não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam no Pronto Atendimento Efapi e farmácia (PA Efapi), Serviço de Atenção Móvel de Urgência (SAMU), SARA/SAER, CAPS AD 24 horas e Unidade de Acolhimento, onde o horário de expediente será normal.

Nos demais serviços da Secretaria de Saúde será facultado o ponto, observado o regime de escalonamento, sendo uma equipe nos dias 26 e 27 e outra nos dias 28 e 29. O horário de expediente da Farmácia Central será das 8h às 20h.

Os postos de Saúde não atendem nos feriados, sábado e domingo. Mas na próxima semana estarão em funcionamento em horário normal, com equipe reduzida, diariamente de terça a sexta-feira. O PA do Verdão e a UPA, fica abertos sempre, 24h, bem como os dois hospitais e SAMU.

A Policlínica vai realizar os atendimentos agendados. Lembrando do apoio do Telesaúde Chapecó, que é 24h, todos os dias. Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CCI – Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolomei, aos Guardas Municipais, aos Agentes Municipais de Trânsito, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais onde o horário de expediente será normal.
As Secretarias de Serviços Urbanos e Zeladoria, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

O Departamento de Resíduos vai ficar uma equipe por dia, horário normal e dois administrativos, na próxima semana, que também vão cuidar dos Ecopontos. O telefone da Secretaria de Serviços Urbanos é o 3319-3600 e terá atendimento das 7h30 às 11h30. As obras no Parque Eldorado vão seguir normalmente. Equipes de limpeza Pública das terceirizadas, trabalham também normalmente. As demais equipes sobreaviso e plantão.

O Balcão de Empregos de Chapecó não terá atendimento ao público na última semana de dezembro e primeira semana de janeiro. O atendimento ao público vai até sexta-feira (22) e o retorno será no dia 8 de janeiro.

Na primeira semana de janeiro o Balcão fará expediente interno, para atualização das vagas junto às empresas.

O Contorno Viário Oeste estará liberado de hoje até 7 de janeiro devido às férias dos funcionários da Empreiteira responsável pelas obras.

O post Prefeitura terá recesso entre Natal e Ano-Novo em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/prefeitura-tera-recesso-entre-natal-e-ano-novo-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municipais, será, serviços, servidores, semana, horário e expediente497 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out