Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Programação semanal da Efapi é divulgada#

🔀


A Superintendência da Efapi divulgou o cronograma de atividades programadas para a semana de 02 a 06 de outubro. Vale ressaltar que esse cronograma está sujeito a alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Durante essa semana, as equipes estiveram envolvidas no recolhimento de galhos nos loteamentos Rosana, Vila Páscoa, Eldorado, Mantelli, além de outras ordens de serviço.

Serviço de Tubulação: Haverá implantação de frota nas localidades de Vitório Rosa e Lageado Neckel, bem como manutenção de bocas de lobo e limpeza de tubulações nas áreas de Tiago e New Villas.

Serviço de Roçada: A roçada será realizada nos Loteamentos Araras, Parque da Efapi e nos canteiros que se direcionam para Unochapecó, incluindo a região de Atílio Fontana.

Recolhimento de Móveis e Entulhos: Os serviços de recolhimento de móveis e entulhos serão executados nos loteamentos Rosana, Auri Bodanese, Vila Páscoa, Vila Esperança, Elias Gallon, Mirante do Sul, e Alice I e II.

Serviço de Iluminação Pública: A equipe de iluminação pública atuará conforme as demandas diárias.

Serviço de Estradas: A manutenção e melhorias nas ruas do perímetro urbano serão contempladas durante esta semana.

Serviços Internos: Uma equipe de serviços internos estará disponível para atendimento conforme a demanda, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.

Esse cronograma semanal tem o objetivo de manter a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade da Grande Efapi.

O post Programação semanal da Efapi é divulgada apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/programacao-semanal-da-efapi-e-divulgada/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:serviço, serviços, efapi, vila, loteamentos, recolhimento e pública239 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out