Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Pátio Shopping Chapecó celebra 12 anos de sucesso e anuncia Sétima Expansão#

🔀


O Pátio Shopping Chapecó comemora 12 anos de atuação desde sua inauguração em 2011. Foi o primeiro empreendimento desse gênero na região que introduziu uma nova era de experiências de consumo na comunidade local.

Ao longo dos anos, desempenhou um papel crucial na promoção de mudanças socioculturais e influenciou novos padrões de consumo, especialmente nas áreas de moda, gastronomia e entretenimento. Isso proporcionou ao público chapecoense, acesso a marcas renomadas, lançamentos e experiências únicas.

Com uma área de influência que abrange mais de 1,2 milhão de potenciais consumidores em 90 municípios das regiões Oeste Catarinense, Noroeste Gaúcho e Sudoeste Paranaense, o shopping recebe uma média de 400 mil visitantes a cada mês e está atualmente embarcando na sua sétima expansão, a mais significativa até o momento.

As obras começaram em janeiro de 2023 e a entrega está prevista para o último trimestre de 2024. Isso trará novas opções de lojas, entretenimento e permitirá ao acesso a uma variedade de produtos e serviços por meio de uma ampla seleção de marcas locais, regionais, nacionais e internacionais.

O shopping cresceu constantemente com seis expansões. Com a sétima expansão em andamento, o empreendimento atingirá mais de 32 mil metros quadrados e uma área construída de mais de 81 mil metros quadrados. O shopping irá oferecer um total de 180 operações, incluindo oito âncoras, sete semi-âncoras, cinco mega lojas e quatro restaurantes.

Essa expansão significativa também resultará mais empregos diretos. O shopping deve sua solidez e credibilidade a um grupo de empreendedores locais, representados pela King Participações e pelo Grupo AD, que foram fundamentais na realização deste projeto.

O projeto arquitetônico do Pátio Shopping é de autoria do renomado escritório Dória + Arquitetos, que é referência em arquitetura nacional, com mais de 34 anos de experiência.
Chapecó, conhecida por ser um dos maiores polos mundiais de produção de proteína animal, se destaca como uma das melhores cidades do Brasil para se viver, além de estar entre as que mais crescem entre municípios e está entre as 100 cidades mais ricas do país.




O post Pátio Shopping Chapecó celebra 12 anos de sucesso e anuncia Sétima Expansão apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/patio-shopping-chapeco-celebra-12-anos-de-sucesso-e-anuncia-setima-expansao/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:shopping, expansão, anos, sétima, está, sua e chapecó343 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out