Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Quarto envolvido no assassinato de jovem no terminal urbano de Chapecó é apreendido pela Polícia Civil#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Quarto envolvido no assassinato de jovem no terminal urbano de Chapecó é apreendido pela Polícia Civil
Veja também
🔀


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, cumpriu na tarde desta terça-feira (19), um mandado de apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito de participação da morte de um jovem, de 19 anos, nas dependências do Terminal Urbano de Chapecó, na região central da cidade.

As investigações apuraram a participação de cinco envolvidos, sendo que, na data do dia 06 de fevereiro de 2024, foi deflagrada a "Operação Encontro Marcado”, oportunidade em que três envolvidos foram presos. Atualmente, apenas um dos autores encontra-se foragido. 

O adolescente apreendido, através de seus procuradores, realizou contato com o Delegado responsável pelas investigações a fim de se apresentar espontaneamente, fato que aconteceu nesta tarde na sede da DIC de Chapecó, momento em que foi cumprido o mandado em seu desfavor.

Diligências seguem a fim de realizar a prisão do quinto envolvido no crime, o qual encontra-se foragido. Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o adolescente foi encaminhado para o CASEP.





Relembre a Operação Encontro Marcado

Na manhã da terça-feira, dia 06 de fevereio, autoridades deflagraram a ‘Operação Encontro Marcado’ em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Civil e Polícia Militar, três pessoas foram presas, após uma investigação que apurava a morte de um jovem, de 19 anos, no terminal urbano do município.

"A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC-FROn) e Polícia Militar de Chapecó com apoio do SAER, 2ª Delegacia de Chapecó (DRF), Operação Protetor e Polícia Penal deflagram, nesta manhã, terça feira a  Operação ENCONTRO MARCADO a qual  tinha como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, três de prisão e dois de internação de adolescentes”, divulgou a Polícia Civil.

Durante as investigações da morte do jovem, apurou-se que a vítima foi atraída em razão de uma falsa promessa de um encontro com uma mulher, no entanto, quem aguardava no local eram cinco homens que de lhe abordaram, inicialmente, com uma faca, momento que a vítima tentou empreender fuga, entretanto acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo (cinco no total, dois na cabeça, dois no tórax e um nas costas). 

"Após os fatos, trabalhos investigativos foram realizados, os quais serviram de base para representação dos mandados que foram deferidos pelo Poder Judiciário de Chapecó, após parecer favorável do Ministério Público. Durante as investigações, os cinco envolvidos foram identificados.  Até o momento, foram cumpridos os quatro mandados de busca e apreensão, dois de prisão (18 e 19 anos) e um de internação de adolescente (16 anos). Dois envolvidos encontram-se foragidos. Seguem as buscas a fim de prender todos envolvidos. As ordens judiciais foram cumpridas nos Bairros Quedas do Palmital, Passo dos Fortes e Vila Real”, detalhou a Polícia Civil.

Em entrevista ao ClicRDC, o Delegado Éder Matte, da Divisão de Investigação Criminal e o Major Antônio, comandante do 2° BPM/Fron, divulgaram informações sobre a ação. Assista:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post Quarto envolvido no assassinato de jovem no terminal urbano de Chapecó é apreendido pela Polícia Civil apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/quartoo-envolvido-no-assassinato-de-jovem-no-terminal-urbano-de-chapeco-e-apreendido-pela-policia-civil/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, chapecó, foram, civil, encontro, operação e envolvidos518 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out