Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Quatro pessoas ficam feridas após colisão frontal em SC#

🔀




Por volta das 19h45 de sábado (02), o Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionado para atender a uma colisão frontal na SC-120, KM 235, em frente à empresa Copery, onde há uma barreira sobre a pista.

A colisão frontal envolveu um Chevrolet Ônix, conduzido por um homem de 46 anos, e um Renault Clio, com placas de Curitibanos-SC, conduzido por uma mulher de 38 anos.

O condutor do Ônix se encontrava deambulando na cena do acidente, consciente e orientado, queixando-se de dores na coluna lombar, sendo protocolado em maca rígida. Tinha como passageira uma jovem de 18 anos, que se encontrava deambulando no local, consciente e orientada, queixando-se de dores no tórax.

A condutora do Renault Clio estava fora do veículo acidentado, consciente e orientada, queixando-se de dores no joelho e na mão esquerda. Todos foram conduzidos ao hospital pelo ASU-486. Além disso, no Clio, havia uma mulher de 29 anos e outra de 27 anos, que se encontravam fora do veículo acidentado, conscientes e orientadas, queixando-se de dores no tórax, sendo conduzidas ao hospital pelo SAMU.

A pista ficou interditada por 2 horas até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ficou responsável pelo local.

O post Quatro pessoas ficam feridas após colisão frontal em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/quatro-pessoas-ficam-feridas-apos-colisao-frontal-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, dores, queixando, consciente, clio, frontal e colisão210 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out