Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Renegociação da dívida com a União será apreciada pelos vereadores#

🔀
Chapecó – Os vereadores de Chapecó se reunirão em sessão extraordinária, nesta quinta-feira (28), atendendo à convocação do prefeito Luciano Buligon, para analisar e deliberar sobre o Projeto de Lei 04/2016, que autoriza o Executivo a celebrar termo aditivo e renegociar a dívida com a União.
O Projeto de Lei, que deu entrada na Secretaria da Casa nessa quinta-feira (21), prevê um reprocessamento da dívida do município, em contratos firmados junto à Agência Catarinense de Fomento (Badesc) e Caixa Econômica Federal, entre os anos de 1991 e 1996. A dívida referente a estes contratos, somada, alcança a quantia de R$ 9.122.829,34. Com a aprovação do Projeto, pelo Legislativo, a prefeitura poderá ficar com um saldo devedor de R$ 2.948.308,12.
A primeira sessão extraordinária ocorre ás 16h, no Plenário da Câmara. Serão necessárias ao menos duas reuniões extraordinárias para deliberação do projeto e, se precisar, o presidente convocará novas sessões. Os trabalhos normais, em sessões ordinárias, está previsto para ser retomado apenas no dia 15.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:projeto, dívida, sessões, contratos, lei, feira e quinta157 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out