Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Residência é consumida por incêndio no Oeste de SC#

🔀








Por volta das 04h30 deste domingo (04), o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste (SC) foi acionado para atender um incêndio em residência unifamiliar, na Linha Vale Pio, interior do município de São João do Oeste (SC).

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a edificação totalmente consumida pelas chamas, com sua estrutura já caída. A energia elétrica havia sido desligada pelos moradores antes da chegada da equipe de resgate. A casa, de um pavimento, era majoritariamente construída em madeira, exceto pelo banheiro, lavanderia e churrasqueira, que eram de alvenaria. Não havia móveis no interior da residência, que estava desocupada no momento do incêndio.

Os bombeiros, munidos de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e Equipamentos de Proteção Respiratória (EPRs), realizaram os procedimentos de combate e rescaldo. O incêndio foi percebido pelo proprietário, que reside em uma casa próxima. Segundo ele, a área da residência afetada era de aproximadamente 110m², medindo cerca de 12 metros de comprimento por 9 metros de largura.

Após a destruição completa da edificação, os bombeiros montaram um estabelecimento com uma linha direta de duas mangueiras para o rescaldo, utilizando aproximadamente 5000 litros de água durante os procedimentos.

No local encontram-se o proprietário e sua família. Serão feitas averiguações no local para levantar as possíveis causas do sinistro.

O post Residência é consumida por incêndio no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/residencia-e-consumida-por-incendio-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:residência, incêndio, bombeiros, local, oeste, metros e proprietário225 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out