Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Restaurante Popular volta a atender, mas duas escolas continuam sem aulas em Chapecó#

🔀


O Restaurante Popular de Chapecó, mais conhecido como ‘Bandejão’, voltará a atender nesta quinta-feira (19), depois de dois dias fechados, devido ao temporal ocorrido entre a noite de segunda-feira e a manhã de terça-feira. Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, assinou o decreto de situação de emergência.

"As equipes da Secretaria da Família e Proteção Social tiveram que limpar os pontos de alagamentos e os equipamentos que molharam. Tudo foi higienizado e arrumado para esta quinta”, divulgou a Administração Municipal.

No entanto, duas escolas ainda estão com as aulas suspensas: a EBM Rui Barbosa, no Jardim Itália e o CEIM Maria da Luz Borges, no distrito de Marechal Bormann. A secretaria de Educação informa que estão sendo enviadas atividades para os alunos dessas escolas.

O post Restaurante Popular volta a atender, mas duas escolas continuam sem aulas em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/restaurante-popular-volta-a-atender-mas-duas-escolas-continuam-sem-aulas-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:feira, escolas, chapecó, aulas, estão, duas e secretaria148 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out