Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Resultado do CLIC QUER SABER: Você costuma adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito da dengue?#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Resultado do CLIC QUER SABER: Você costuma adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito da dengue?
Veja também
🔀


O vírus da dengue (DENV) é predominantemente transmitido por mosquitos, principalmente pela picada de fêmeas infectadas do Aedes aegypti.

Fatores como urbanização, crescimento populacional, deficiências no saneamento básico e condições climáticas criam um ambiente propício para a proliferação do mosquito. A dengue exibe um padrão sazonal, com picos de casos e risco de epidemias.

Embora todas as faixas etárias sejam suscetíveis à doença, os idosos e pessoas com condições crônicas, como diabetes e hipertensão arterial, correm maior risco de desenvolver casos graves.

Uma das formas mais eficazes de combater a propagação da doença é adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito transmissor. A conscientização e a prática de medidas preventivas pela comunidade são essenciais.

De acordo com o resultado da enquete, 84% das pessoas, se preocupam em adotar medidas preventivas. Cerca de 9% das pessoas as vezes adotam esse tipo de medidas, enquanto 6% não se preocupa. A enquete totalizou 108 votos, sendo 91 votos para, sendo 86 votos para "Sim”, 10 votos para "As vezes” e 7 votos para "Não”.

Confira:


  • Sim (84%, 91 Votos)


  • Às vezes (9%, 10 Votos)


  • Não (6%, 7 Votos)



Total de Participantes: 108

O post Resultado do CLIC QUER SABER: Você costuma adotar medidas preventivas para eliminar os criadouros do mosquito da dengue? apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/o-clic-quer-saber/resultado-do-clic-quer-saber-voce-costuma-adotar-medidas-preventivas-para-eliminar-os-criadouros-do-mosquito-da-dengue/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:votos, medidas, preventivas, vezes, adotar, pessoas e mosquito200 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out