Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Rio Chalana, em Chapecó, receberá nova ponte de concreto para melhorar acessibilidade#

🔀






A comunidade da Barra do Rio dos Índios, em Chapecó, se prepara para receber uma significativa melhoria em sua infraestrutura. O Rio Chalana, que atualmente conta com uma ponte improvisada, será contemplado com a construção de uma nova ponte de concreto. A iniciativa visa facilitar a locomoção e passagem de veículos e pedestres na região.

A empresa responsável pela construção das cabeceiras da nova ponte é a Pavi Sul Construtora LTDA, e o investimento estimado para a obra é de R$ 548.963,96. A nova estrutura será fundamental para substituir a ponte atual, que apresenta limitações e impacta a mobilidade local.

O Município solicitou ao Governo do Estado, por meio da Defesa Civil, a instalação de um kit transposição no local após a conclusão da ponte. Essa adição contribuirá ainda mais para a segurança e eficiência do trajeto.

A previsão é de que a empresa responsável inicie os trabalhos no final de janeiro. As primeiras etapas consistirão na limpeza da área, remoção de entulhos, além da realização das fundações e perfurações necessárias para a construção da nova ponte.

A estrutura projetada terá 30 metros de comprimento por 7,5 metros de largura, proporcionando uma solução duradoura e robusta para as necessidades de transporte da comunidade. A obra representa um importante investimento na infraestrutura local, beneficiando diretamente os moradores da Barra do Rio dos Índios.

O post Rio Chalana, em Chapecó, receberá nova ponte de concreto para melhorar acessibilidade apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/rio-chalana-em-chapeco-recebera-nova-ponte-de-concreto-para-melhorar-acessibilidade/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ponte, nova, rio, local, construção, metros e estrutura237 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out