Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Roger elogia grupo, mas quer “esticar o elástico“ por evolução no Grêmio#

🔀
De acordo com comandante, equipe pode evoluir para apresentar menos oscilações de desempenho em campo; Tricolor encara o Avaí neste sábado, na Ressacada

Roger Machado completou um mês no comando do Grêmio nesta sexta-feira com motivos de sobra para sorrir. O treinador viu os jogadores assimilarem rapidamente a sua filosofia de muita intensidade dentro de campo. Deu uma "nova cara" à equipe, respaldada pelos resultados - três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos - e pela aproximação do G-4 - o Tricolor subiu da 11ª para a 6ª colocação. Retrospecto que ao mesmo tempo em que infla de orgulho o comandante, o faz acreditar que é possível "esticar o elástico" e evoluir ainda mais no ano.
De acordo com Roger, é preciso manter a seriedade no trabalho e a costumeira agressividade dentro de campo para evitar oscilações de desempenho. Tudo isso, com base no empenho depositado pelos atletas no dia a dia de treinamentos.
A facilidade da absorção dos conceitos por parte dos jogadores tem a ver com a postura do comandante no dia a dia de trabalhos. Durante os treinamentos, é comum ver Roger Machado aos brados, com termos técnicos e orientações aos atletas, todas assimiladas com o auxílio de vídeos e imagens das jogadas.
O Tricolor viajou rumo a Florianópolis no meio da tarde desta sexta-feira. No sábado, encara o Avaí às 16h, na Ressacada, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Grêmio busca a primeira vitória fora de casa na competição para tentar ingressar no G-4. Atualmente, é 6º colocado, com 14 pontos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:dia, roger, tricolor, campo, comandante, ver e treinamentos256 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out