Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

SC lidera ranking de cidades brasileiras com prêmio internacional de turismo responsável#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. SC lidera ranking de cidades brasileiras com prêmio internacional de turismo responsável
Veja também
🔀


Santa Catarina, um estado que tem evidenciado cada vez mais o seu potencial turístico, conquistou destaque no ranking das cidades brasileiras premiadas com o certificado internacional de turismo responsável no "Top 100 Good Practice Stories” da Green Destinations. No total, oito municípios brasileiros foram selecionados para essa cobiçada lista, sendo que cinco deles são catarinenses.

No âmbito do estado de Santa Catarina, as cidades agraciadas com essa distinção foram Bom Jardim da Serra, Bombinhas, Itá, Navegantes e Urubici. Outro estado brasileiro que se destacou nesse ranking foi o Rio Grande do Norte, com as cidades de Apodi, São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul.

Anualmente, a Green Destinations publica essa lista que engloba e avalia destinos turísticos de diversos países ao redor do mundo. Este ano, o ranking incluiu cidades em países como Japão, Peru, Índia, Estados Unidos e Portugal. A divulgação das cidades agraciadas com o prêmio aconteceu em uma cerimônia transmitida pelo canal da organização no YouTube e foi realizada em Talín, na Estônia.

Santa Catarina vem se destacando em premiações internacionais de turismo. Além de figurar na lista do "Top 100 Good Practice Stories”, o estado liderou o ranking de locais balneáveis com o selo Bandeira Azul, conquistando um total de 15 praias certificadas em todo o estado. No Brasil, um total de 31 prêmios foram concedidos nesse âmbito. Santa Catarina continua a ser reconhecido internacionalmente por sua atenção ao turismo responsável e sustentável.

O post SC lidera ranking de cidades brasileiras com prêmio internacional de turismo responsável apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/sc-lidera-ranking-de-cidades-brasileiras-com-premio-internacional-de-turismo-responsavel/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cidades, ranking, estado, turismo, catarina, santa e lista252 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out