Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

SEMANA DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA A CHAPE#

🔀
A derrota para o Ceará por 3 a 1 abalou as estruturas da Chape. No fim da tarde de ontem (01), uma reunião do Conselho Gestor do Verdão se reuniu para debater a permanência de Guto Ferreira. Após muita discussão, a diretoria decidiu manter o treinador no comando da equipe. Pelo menos até o confronto do próximo sábado, ás 16h, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Por isso, a semana será decisiva para a retomada do Verdão. Uma derrota para o Galo poderá causar mudanças internas importantes. Entre elas, por exemplo, a possível saída de Guto, e até alterações em outros departamentos dentro da instituição. Além disso, na próxima segunda-feira (08), o Conselho Deliberativo passará por eleições, que podem causar mais discussões internas e o consequente enfraquecimento – ou fortalecimento – da atual gestão, dependendo de qual chapa será eleita.
Dentro de campo, o Verdão se reapresenta hoje à tarde, às 15h30, na Água Amarela. Guto terá quatro dias para organizar o time que enfrenta o Atlético-MG. O treinador não poderá contar com Canteros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Márcio Araújo passará por exames médicos para saber se terá condições de entrar em campo. Certo é que a semana será extremamente fundamental para as pretensões da Chape dentro de fora das quatro linhas. E isto está ligado diretamente com o resultado do jogo deste final de semana.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:será, semana, guto, verdão, terá, campo e passará228 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out