Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Saiba quem era o casal que morreu carbonizado em acidente entre dois caminhões em Santa Catarina#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Saiba quem era o casal que morreu carbonizado em acidente entre dois caminhões em Santa Catarina
Veja também
🔀


Foram identificados como Gilsoni Nenêve, de 53 anos, e Jamile Beldovicz, de 20 anos, o casal que morreu carbonizado, após um grave acidente entre caminhões, na BR-116, no município de Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 18h20, da última segunda-feira (19).

Conforme a PRF, as vítimas fatais estavam em um caminhão Mercedes Benz/Axor, de Palmeira (PR) e morreram após uma violenta colisão com um caminhão Volkswagen/24.250, de Mauá (SP).

Devido à violência da colisão, os caminhões pegaram fogo e o casal morreu carbonizado. O condutor do veículo paulista foi encaminhado ao hospital em estado grave. Detalhes de como aconteceu o acidente não foram repassados.

O post Saiba quem era o casal que morreu carbonizado em acidente entre dois caminhões em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/saiba-quem-era-o-casal-que-morreu-carbonizado-em-acidente-entre-dois-caminhoes-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:caminhões, acidente, carbonizado, morreu, casal, colisão e caminhão140 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out