Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Saiba quem é era o homem que morreu após ser atingido por um caminhão sem freio no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Saiba quem é era o homem que morreu após ser atingido por um caminhão sem freio no Oeste de SC
Veja também
🔀




Foi identificado Marino Scariotto, 65 anos, o homem que morreu após ser atingido por um caminhão sem freio, na área central de São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 16h, da última quarta-feira (07). A confirmação foi divulgada pela =AZX_bvPq_DrdCcgv3JG4VoyrqSZOSZ3W4OVUdBrpUsXiryvG7nuzB3ZW0NNMBrGvdPRDfKS222hselTfd29NpwXGitk8v1eM-z_J4UAaY4nLsFhklSrL6LWbk_6HzKQojM9cPXx6sA7QXRy4BVXZrWCt&__tn__=-UC%2CP-R"]Prefeitura de São Domingos, no Facebook.

"Nota de pesar: A Administração Municipal de São Domingos lamenta profundamente o falecimento de Marino Scariotto, que foi servidor público municipal durante anos. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento”, divulgou a prefeitura de São Domingos.

O acidente

Conforme os bombeiros, o caminhão, carregado com cascalho, ficou sem freio, desceu a SC-480 e tombou sobre o idoso em uma ponte.

"Após tomar as medidas para contenção dos riscos, constatou-se que a vítima, um senhor de 65 anos estava em óbito. Foi efetuado o acionamento da Polícia Científica através da PM que estava no local controlando o trânsito. Após a chegada, a Polícia Científica efetuou as verificações necessárias. O caminhão foi destombado utilizando máquinas da secretaria de obras da cidade e a vítima foi retirada do local”, informou o Corpo de Bombeiros.

O post Saiba quem é era o homem que morreu após ser atingido por um caminhão sem freio no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/saiba-quem-e-era-o-homem-que-morreu-apos-ser-atingido-por-um-caminhao-sem-freio-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, domingos, são, caminhão, bombeiros, freio e anos227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out