Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Secretaria de Serviços Urbanos divulga cronograma de serviços em Chapecó#

🔀


A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 11 a 15 de dezembro de 2023.
A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galhos seguindo ordens de serviço. Roçada nos canteiros centrais nas Avenidas Porto Alegre, General Osório, Nereu Ramos, São Pedro, rua Curitiba, Marechal Deodoro, e loteamento Jardins Lunardi.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Quedas do Palmital, Palmital, Santo Antônio, Maria Goretti, São Pedro, Paraíso, Vila Real, Desbravador, São Cristóvão, Bela Vista, Belvedere, Trevo, Engenho Braun, Interior, Distrito Marechal Bormann e Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Tafona, Rodeio Bonito, Marcon, Sede Trentin, São Vendelino e chamados de emergência.

Usina: Pavimentação em ruas diversas do bairro Líder. Tapa buraco em ruas diversas dos bairros Centro, Bom Pastor e chamados de emergência.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na praça da Família, praça Realeza, parque Edir de Marco e Alberto Finn.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 15/12 – São Lucas. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Projeto Harmoniza: onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.
ECOPONTOS com atendimento das 07h30 as 17h00.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Abertura de covas, adubação e plantio de flores no ginásio da Vila Rica, adubação e plantio de flores na rótula do Royal, corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas da rua Rui Barbosa, plantio de flores no trevo da rua Pio XII, plantio de flores da rótula da rua Rio de Janeiro, plantio de flores e grama na rótula rua Lauro Müller, corte de grama e limpeza de canteiro na rua Condá e avenida Porto Alegre.

O post Secretaria de Serviços Urbanos divulga cronograma de serviços em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/secretaria-de-servicos-urbanos-divulga-cronograma-de-servicos/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:flores, rua, são, plantio, limpeza, grama e rótula356 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out