Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Seis carros se acidentam e três condutores são presos por embriaguez#

🔀
Na madrugada deste domingo (29), seis veículos se envolveram em um acidente na Avenida Attílio Fontana, na Efapi. Três condutores foram presos por embriaguez ao volante e um quarto ainda foi detido por desacato e tentativa de obstrução do serviço policial. A Polícia Militar foi chamada por volta das 4h, identificou os condutores dos respectivos veículos e constatou que três deles apresentavam visível estado de embriaguez.


Um deles, de 29 anos, que conduzia um Honda Civic, estava bastante alterado, emanava intenso odor etílico e voz embargada. Os policiais pediram para fazer o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Outro era um homem de 25 anos, que conduzia um VW Gol e cambaleava, também emanava intenso odor etílico e se apresentava bastante alterado. Ele fez o teste, que resultou em 0,72 Mg/l.

O terceiro, um homem de 26 anos, que conduzia um VW Fusca, se apresentava bastante alterado, olhos vermelhos, andar cambaleante e ainda estava ferido devido ao acidente. O teste de bafômetro dele apontou 1,12 Mg/l.

Após esses procedimentos, foi dada voz de prisão a eles por embriaguez ao volante e foram conduzidos à Central de Polícia para as providências cabíveis. Para o que não fez o teste de bafômetro, foi lavrado um auto de constatação de embriaguez.

No local do acidente também havia um indivíduo de 28 anos, que não conduzia nenhum veículo, mas que se apresentava bastante alterado, dificultando e tentando impedir o trabalho policial, a quem foi solicitado que saísse do local, mas começou a desacatar os policiais. Também foi preso e conduzido à Central de Polícia.

Após os procedimentos, o homem que conduzia o Fusca ainda registrou que teria sido agredido com um soco pelo condutor do Civic no momento em que estavam na Delegacia.


Todos foram liberados após pagar fiança.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, conduzia, teste, alterado, anos, embriaguez e apresentava291 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out