Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Seleção Brasileira vence Argentina e é líder do Grupo B na Copa América de Futsal#

🔀


Seleção Brasileira encerrou a primeira fase da Copa América de Futsal na liderança do Grupo B. Na tarde da última quarta-feira (07), o Brasil enfrentou a Argentina pela última rodada da fase de grupos da competição. A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier saiu com uma vitória por 4 a 1, com gols de Marlon, Felipe Valério, Dyego e um contra.

O JOGO

Como de costume, a partida entre Brasil e Argentina começou bem acirrada. Com boas tentativas de ambas as equipes, as defesas se destacaram tentando evitar gols. Aos 11 minutos de jogo, apesar das tentativas de defesa do goleiro argentino, Marlon abriu o placar para a Amarelinha. Faltando seis minutos para o fim do primeiro tempo, a Argentina empatou e quase conseguiu virar após um pênalti ser marcado, mas o goleiro Roncaglio saiu do banco para fazer a defesa para o Brasil.

A segunda etapa da partida começou com boas investidas da Amarelinha e, aos cinco minutos, Felipe Valério balançou a rede após uma escorada de Rafa Santos na típica jogada de pivô. Logo em seguida, os argentinos marcaram um gol contra, que aumentou a vantagem da Seleção Brasileira. Para fechar o placar, o Brasil aproveitou bem um contra-ataque. A bola passou de pé em pé até chegar a Arthur, que tentou marcar, mas após a defesa do goleiro, Dyego chegou para o rebote e balançou a rede. O Brasil saiu com a vitória por 4 a 1.

AGENDA

A Seleção Brasileira ainda não sabe seu adversário na semifinal, mas com a classificação para esta etapa carimbou o passaporte para a Copa do Mundo de Futsal. O Brasil volta à quadra na sexta-feira, para buscar a vaga na final da Copa América.

O post Seleção Brasileira vence Argentina e é líder do Grupo B na Copa América de Futsal apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/selecao-brasileira-vence-argentina-e-e-lider-do-grupo-b-na-copa-america-de-futsal/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:brasil, argentina, copa, brasileira, seleção, goleiro e defesa303 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out