Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Sem vencedores: Jogos das quartas de final do Catarinense terminam empatados neste sábado#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Sem vencedores: Jogos das quartas de final do Catarinense terminam empatados neste sábado
Veja também
🔀


Os jogos das quartas de final do Campeonato Catarinense 2024 deste sábado (09) terminaram sem vencedores. No Norte de Santa Catarina, Joinville e Avaí empataram em 1 a 1, mesmo resultado de Hercílio Luz e Criciúma, que jogaram em Tubarão, no Sul do Estado. Na última sexta-feira (08), Brusque e Marcílio Dias empataram na abertura da fase eliminatória do Estadual.

Joinville e Avaí

Na Arena Joinville, JEC e Leão empataram em 1 a 1.O Avaí abriu o placar aos 32 minutos, em bonito lance de oportunismo dentro da área. Poveda aproveitou a bobeira dos defensores, antecipou a marcação e de cabeça abriu o placar. O time da Capital ainda marcou mais dois gols, mas foram anulados por impedimento.

Na etapa final, o Joinville empatou logo aos 10 minutos, em cobrança de penalidade máxima. Yuri Mamute disparou uma bomba, sem chances para o goleiro Igor Bohn. ão do Sul foi melhor e chegou ao empate. Logo no início da etapa, o atacante Anderson Ligeiro igualou o placar. Agora, com o empate no primeiro jogo, o vencedor da partida na Ressacada, em Florianópolis, se classifica para a semifinal. Um novo empate, leva a disputa para os pênaltis.



Hercílio Luz e Criciúma

No estádio Aníbal Costa, em Tubarão, o Hercílio Luz e o Cricíuma também empataram em 1 a 1. No primeiro tempo, dominado pelo Tigre, o time do Sul do Estado abriu o placar com o lateral Claudinho, após um cruzamento do volante Barreto.

No segundo tempo, o Leão do Sul foi melhor e chegou ao empate. Logo no início da etapa, o atacante Anderson Ligeiro igualou o placar. Agora, com o empate no primeiro jogo, o vencedor da partida no Heriberto Hülse, em Criciúma, se classifica para a semifinal. Um novo empate, leva a disputa para os pênaltis.



Catarinense 2024
Quartas de final – Ida
08/03
Brusque 1 x 1 Marcílio Dias
09/03 – 16h30min
Joinville 1 x 1 Avaí
09/03 – 18 horas
Hercílio Luz 1 x 1 Criciúma
10/03 – 17 horas
Barra FC x Figueirense

O post Sem vencedores: Jogos das quartas de final do Catarinense terminam empatados neste sábado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/sem-vencedores-jogos-das-quartas-de-final-do-catarinense-terminam-empatados-neste-sabado/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:empate, placar, joinville, sul, criciúma, luz e hercílio330 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out