Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Shopping apresenta Fashion Pátio#

🔀








Apresentar o principal desfile de moda que ocorre em Chapecó e região e um dos principais realizados no interior de Santa Catarina. Esse foi o objetivo de evento realizado na manhã desta quinta-feira 21 de março, para detalhar a próxima edição do Fashion Pátio, marcada para 3 e 4 de abril. Profissionais de comunicação impressa, eletrônica e digital foram recebidos em café da manhã pela administração do Pátio Shopping, que organiza o evento desde 2013.
Com o tema "Mistura de estilos e contrapontos, momento de cuidar de si e descobrir-se em novas possibilidades”, nos dois dias 32 lojas apresentarão as tendências através de looks com peças de vestuário, calçados e acessórios para as estações outono e inverno. Com um bloco a cada noite, em espaço localizado no segundo piso do shopping, o início será às 19h30, para o público dos segmentos adulto, juvenil e infantil, feminino e masculino.

Na apresentação à imprensa, a gerente geral do Pátio Shopping, Tatiana Kerkhoff, destacou que a 10a edição do evento é um marco em uma trajetória que iniciou de forma tímida e foi aprimorada. Sintetizou com a indicação do compromisso do empreendimento de "entregar um grande evento”. Já a coordenadora de marketing do shopping, Cristiane Andretta, fez um relato das 10 edições. Enfatizou que é uma iniciativa que gera expectativas e agradeceu aos profissionais envolvidos e aos representantes de todos os segmentos da comunicação pelo apoio que têm dado anualmente ao Fashion Pátio.

UM EVENTO MADURO
Ao falar da próxima edição do evento, o produtor André Guerra especificou o registro das experiências e da maturidade em sua realização, com profissionalismo e receitas de produção adaptadas para a realidade de cada momento. Lembrou que o Fashion Pátio, além de apresentar as tendências outono/inverno, proporciona que cada loja envolvida realize ações individuais para os clientes. A edição deste ano terá o formato de arena, com o público no entorno da passarela, "o que é uma tendência mundial”, especificou o produtor.

Além da realização do Pátio Shopping, o Fashion Pátio 2024 tem o patrocínio da Unochapecó e o apoio da BS Áudio, Orbenk e Quattronove.

O post Shopping apresenta Fashion Pátio apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/shopping-apresenta-fashion-patio/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pátio, shopping, evento, fashion, edição, realização e especificou355 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out