Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Situação complicada: Com ótima atuação do goleiro Airton, Chape empata com o Ituano fora de casa#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Situação complicada: Com ótima atuação do goleiro Airton, Chape empata com o Ituano fora de casa
Veja também
🔀


Com uma ótima atuação do goleiro Airton, Chapecoense e Ituano empataram em 0 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo. A partida da noite desta sexta-feira (17), foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o empate e em caso de vitórias de Ponte Preta (joga contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS) e Tombense (joga contra o CRB, em Maceió-AL), o Verdão estará rebaixado para a Série C. Juventude e Ponte Preta jogam no sábado (18), enquanto CRB e Tombense acontece no domingo (17).

O início da partida foi bastante movimentado no Novelli Júnior. Logo no primeiro minuto, Henrique Dourado cabeceou para o gol e o goleiro Jefferson Paulino defendeu. A resposta do Ituano foi fogo depois. Aos 4’, Wesley Pomba finalizou e a bola foi para fora. Aos 5’, o Ceifador teve uma grande chance. Após bela jogada de Marcinho, o camisa ‘9’ da Chape cabeceou para o gol, mas novamente o goleiro do Galo salvou o time.

Aos 9’, o goleiro Airton salvou o Verdão, em um chute de um ex-jogador da Chape. Yann Rolim finalizou bem da entrada da área e o goleiro do time catarinense espalmou bonito para o escanteio.

O jogo era muito equilibrado e a Chape teve uma boa chance aos 23’. Marcinho novamente foi ao ataque pelo lado de campo e cruzou para a área. O meia Bruno Nazário acertou uma bela bicicleta, mas a bola foi para fora. Aos 27’, o Ituano teve a grande chance da primeira etapa. Mário Sérgio cruzou para a área, Iury tocou a bola entre a pequena área e a marca do pênalti. Em meio a defesa do Verdão Matheus Cadorini finalizou, mas a bola foi para fora.

No fim do primeiro tempo, o Ituano chegou ao ataque novamente. Aos 46’, Felipe Saraiva dominou no lado esquerdo de ataque, puxou para o meio e finalizou para o gol, mas o goleiro Airton salvou a Chape. Fim de primeiro tempo no Novelli Júnior, Ituano 0, Chapecoense 0.



Logo no início da segunda etapa, a Chape criou uma grande chance. Henrique Dourado foi lançado no ataque, avançou, mas na hora do chute puxou para a perna direita (que não é a boa) e finalizou no meio do gol. O goleiro Jefferson Paulino, em dois tempos, salvou o Ituano.

O jogo na segunda etapa perdeu bastante intensidade. O Ituano chegou no ataque com Matheus Cadorini e Hélio Borges, porém, sem tanto perigo. A Chape assustou com Kayke, mas novamente Jefferson Paulino salvou o Galo de Itu.

Aos 33’, novamente Yann Rolim finalizou bem e o goleiro Airton salvou a Chape mais uma vez. Na sequência, aos 34’, após cruzamento na área da do Verdão, Mário Sérgio apareceu sozinho, mas não conseguiu finalizar para o gol.

No fim do jogo, o goleiro Airton, mais uma vez, salvou a Chape. Aos 5′, José Aldo finalizou bem e o goleiro do Verdão com a ponta dos dedos espalmou para escanteio. Logo depois, aos 46′, Felipe Saraiva chutou e novamente Airton defendeu para a Chape.

Fim de jogo no Novelli Júnior, Ituano 0, Chapecoense 0. Com o empate, a Chape chegou aos 37 pontos, mesma pontuação que o Tombense, 16º e primeiro time fora do Z-4, mas com uma vitória a menos (primeiro critério de desempate).

Na última rodada, a Chape recebe o Vitória, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo acontece no sábado (25), às 17h.

O post Situação complicada: Com ótima atuação do goleiro Airton, Chape empata com o Ituano fora de casa apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/situacao-complicada-com-otima-atuacao-do-goleiro-airton-chape-empata-com-o-ituano-fora-de-casa/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chape, goleiro, ituano, foi, salvou, finalizou e airton578 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out