Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Suspeito é alvejado após tentativa de roubo em SC#

🔀


Na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 02h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a uma residência na Rua Castro Alves, no bairro Centro, na cidade de Garuva, no Norte Catarinense.

Ao chegarem ao local, os policiais puderam ouvir os autores da ação criminosa. Um homem de 18 anos, com passagem policial por posse de drogas, e um adolescente de 15 anos, que também tinha passagens policiais por posse de drogas e desacato, ameaçavam a vítima, um senhor de 67 anos que não tinha histórico policial. O idoso estava amarrado com as mãos para trás, enquanto os criminosos exigiam dinheiro sob a ameaça de matá-lo.

Quando os criminosos desceram as escadas, foram surpreendidos pela chegada da polícia. A equipe policial seguiu os protocolos padrão, tentando resolver a situação de forma verbal e reagindo à ameaça iminente. No entanto, os autores não acataram as ordens dadas pelos policiais, tornando necessário repelir a ameaça iminente e injusta.

Um dos criminosos, que estava armado com um revólver calibre 32 contendo 6 munições percutidas, mas não deflagradas (conforme verificado posteriormente), foi atingido e conduzido ao hospital em estado grave. O segundo autor foi levado à delegacia de polícia.

O post Suspeito é alvejado após tentativa de roubo em SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/suspeito-e-alvejado-apos-tentativa-de-roubo-em-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ameaça, criminosos, policial, anos, policiais, foi e polícia212 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out