Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Suspeito é detido com peças de roupa furtadas em Chapecó#

🔀


Na tarde da última sexta-feira (20), por volta das 14h, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/From) efetuou a prisão de um homem de 19 anos sob a acusação de receptação, no centro de Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

O caso foi desencadeado quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um indivíduo suspeito portando diversas peças de roupas e andando pelas vias públicas. A vítima, um homem de 50 anos, estava próxima ao local e seguia o suspeito por aproximadamente quatro quarteirões até a chegada da polícia.

A vítima informou às autoridades que o suspeito havia tentado vender algumas peças em um estabelecimento comercial de seu vizinho. Reconhecendo as roupas, o vizinho alertou a vítima sobre a situação e, em seguida, acionou a polícia. O homem de 50 anos acompanhou o suspeito até a chegada da guarnição.

Após a confirmação de que as peças de roupas pertenciam ao homem de 50 anos e haviam sido furtadas, o suspeito foi detido e as peças recuperadas. Tanto o autor do delito quanto a vítima foram encaminhados à Central de Polícia de Chapecó para as devidas medidas legais.

O post Suspeito é detido com peças de roupa furtadas em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/suspeito-e-detido-com-pecas-de-roupa-furtadas-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeito, peças, polícia, vítima, anos, homem e roupas206 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out