Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

TIO E SOBRINHO SÃO CONDENADOS A OITO ANOS DE PRISÃO EM CHAPECÓ POR MATAR UM HOMEM#

🔀
Por volta das 22h, desta segunda-feira (11), o julgamento do tio, José da Rosa e sobrinho, Silmar Peres terminou na comarca de Chapecó. Os homens foram condenados a oito anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, por um homicídio ocorrido em outubro de 2009. Os dois saíram do júri algemados, direto para a Penitenciária de Chapecó onde cumprirão a pena.
Os réus foram acusados pelo homicídio de Ademir Pereira Putzel, ocorrido no dia 3 de outubro de 2009, no bairro Boa Vista, em Chapecó. Eles também responderam por tentativa de homicídio contra o irmão de Ademir, Valdemar Pereira Putzel. Os jurados entenderam que tio e sobrinho agiram depois de violenta emoção, já que houve uma discussão antes dos disparos de arma de fogo.
​Na denúncia consta as informações de que o réu José da Rosa foi tomar satisfações com Valdemar que estava fazendo "cavalinhos de pau”. Os dois discutiram. Momentos depois Valdemar voltou ao local com o irmão Ademir. José, acompanhado do sobrinho Silmar, atirou contra os irmãos. Ademir morreu com tiros três tiros. Valdemar também foi atingido por dois disparos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:valdemar, ademir, homicídio, chapecó, sobrinho, josé e tiros180 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out